Fechar

Informe seus dados que entraremos em contato com você.

Seu Interesse
Sua Atuação
Softwares para gestão de fazendas de pecuária
Controle IATF

Divisão de lotes para arraçoamento de vacas em lactação

Você trabalha com manejo e nutrição de gado de leite e constantemente tem que avaliar todas as vacas em produção para realizar a divisão de lotes de arraçoamento?

Provavelmente você gasta muito tempo com isso, realizando as ações relacionadas abaixo

Calculando os indicadores necessários e estabelecendo critérios para a divisão dos lotes
Alocando cada vaca em um lote, em função dos critérios estabelecidos
Elaborando relatórios com as vacas que vão ser movimentadas entre os lotes
Calculando todos os indicadores de cada lote formado, para realizar cálculo da dieta
E se é consultor, faz isso para cada fazenda, exaustivamente, pelo menos uma vez por mês

O Pecuária Brasil Gado de Leite possui uma ferramenta específica para te auxiliar nessa função. Com muita praticidade e objetividade você conseguirá realizar todas estas ações em poucos minutos.

Veja abaixo o que ela pode te oferecer

Cálculo automático de todos os indicadores   ▼
São calculados para cada vaca individualmente e também para os lotes: n° de crias (primíparas ou multíparas), status reprodutivo, dias em lactação, idade gestacional, dias para secagem, score corporal, produção acumulada total e corrigida para 305 dias, pico de produção, última pesagem de leite, entre outros.
Estabelecimento de critérios para divisão dos lotes   ▼
Você estabelece os critérios para divisão e já visualiza quantos animais serão alocados em cada lote, e também a média, e os valores mínimo e máximo para cada um dos indicadores.
Alocação dos animais em cada lote   ▼
O software já aloca de forma automática cada vaca em seu devido lote, de acordo com os critérios estabelecidos. Mas você pode também fazer isso manualmente, para alocar algumas vacas em um lote específico, independente dos critérios estabelecidos.
Acesso ao histórico individual de cada matriz   ▼
Acesse de forma muito fácil todo o histórico das pesagens e lactações anteriores de cada animal, com o gráfico da curva de lactação, média de produção, produção acumulada e produção corrigida para 305 dias.
Estatísticas completas de cada lote   ▼
O software gera um relatório com as estatísticas de cada lote, que servirão de base para o nutricionista realizar o cálculo das dietas de cada lote.
Relatórios movimentação dos animais   ▼
Gere um relatório com as vacas que devem mudar de lote, indicando de qual lote sairão e para qual lote irão. Muito fácil. Envie para o funcionário de campo realizar o manejo.

Por que a Pecuária Brasil tem as credenciais mais adequadas para suprir sua demanda?

Porque o nosso negócio não é desenvolvimento de softwares, nosso negócio é gestão em pecuária. É disso que entendemos.

O CEO da empresa e coordenador de desenvolvimento de softwares, Nelson Bernardi Júnior, é Médico Veterinário, Doutorando em Reprodução Animal com enfoque nas áreas de Melhoramento Genético e Pecuária de Precisão. Possui mais de 25 anos de experiência em gestão na pecuária. Atuou como consultor por 20 anos, usando e aprimorando continuamente as ferramentas de gestão existente nos softwares da Pecuária Brasil, com base em sua experiência de campo.

Nossos softwares estão no mercado há 16 anos, em constante evolução. Obtivemos um crescimento médio de 28,37% ao ano nos últimos 10 anos. Ajudamos milhares de consultores e pecuaristas em todo o território nacional e também no exterior a gerenciarem seus rebanhos, e queremos ajudar você a aprimorar ainda mais o seu trabalho.

Veja os benefícios que estamos de oferecendo:

Organização de todo o trabalho
Grande economia de tempo
Alta eficácia e objetividade
Melhores resultados
Reconhecimento profissional

Milhares de técnicos e pecuaristas já utilizam nossos softwares para gestão em pecuária. Comece você também, e torne ainda mais profissional o seu trabalho.

Controle reprodutivo
"A fim de alcançar bons resultados nas fazendas do grupo foi de fundamental importância uma ferramenta que pudesse otimizar o meu tempo, gerando os relatórios necessários, facilitando o meu trabalho. Desta forma contratei a licença do software Pecuária Brasil Gado de Leite, que hoje é indispensável na minha rotina no campo."

Dr. Otavio Almeida Lino de Paula
Médico Veterinário
Consultor - Projeto Educampo Leite

CONHEÇA A FERRAMENTA ASSISTINDO AO VÍDEO ABAIXO


GARANTIA TOTAL DE SATISFAÇÃO

Se em 15 dias você não estiver satisfeito com o software Pecuária Brasil e todas as ferramentas e benefícios que ele oferece, poderá solicitar o cancelamento da compra com devolução completa do valor pago.
Sem nenhuma burocracia.

Dê um passo adiante na gestão do seu negócio