DEPOIMENTOS

A nossa maior compensação é ver a transformação dos resultados obtidos por nossos clientes, e saber que de alguma maneira contribuímos com esta transformação!


"Sou médico veterinário e coordenador do programa de estruturação da cadeia produtiva de ovinos da Cooperativa Castrolanda. Uma de nossas prioridades é o controle zootécnico do rebanho. Por isto estamos usando o Software Pecuária Brasil para o gerenciamento de nossos rebanhos de ovinos. Este Software atende nossas necessidades técnicas e recebemos ainda uma ótima assistência para operacionalização do programa nas propriedades. Todas as dúvidas são atendidas com rapidez e eficiência! Estamos satisfeitos com o programa e recomendamos a todos nossos cooperados!

Tarcísio Bartmeyer, Cooperativa Castrolanda, Castro/PR

Tarcísio Bartmeyer é coordenador do projeto Cordeiro Castrolanda. Está à frente do grupo de ovinocultores participantes deste projeto, dando sua enorme contribuição ao crescimeto da ovinocultura.


"Ferramenta excelente para quem está buscando melhoria contínua do rebanho de ovinos. Estamos utilizando o software Pecuária Brasil Ovinos há quase 02 anos. Estou muito satisfeito especialmente pelo fato de que o software está evoluindo constantemente buscando assim atender as necessidades do dia a dia do produtor. Suporte técnico de primeira! Recomendo a todos.

Dennis Verschoor, Produtor de Ovinos, Fazenda Pereira, Carambeí/PR


"Adquiri o programa há quase um ano. Até o momento só consegui explorar cerca de 50% de sua potencialidade, que aliás é bem intuitivo. Além disso sempre que necessitei fui prontamente atendido pela Pecuária Brasil o que comprova o compromisso da empresa com o “pós venda”. Por isso só tenho elogios a fazer e recomendo o programa para todo criador que queira levar à sério seu empreedimento.
O custo benefício é ótimo."

Francisco Brito Fernandes, Produtor de Gado de Leite e Ovinos, Antônio Carlos/MG



"Sou Zootecnista, Trabalho com Projetos e Consultoria na ovinocultura. Nas cabanhas que presto consultoria sempre recomendo a instalação do Software Pecuária Brasil para otimizar os dados coletados a campo, para que a partir destes possamos avaliar nossos índices zootécnicos. Estes dados podem ser facilmente filtrados através de relatórios do software, facilitando as avaliações junto ao produtor e as tomadas de decisões para o melhoramento continuo do rebanho ovino."

Graziele Lima de Amorim, Zootecnista, Campo Largo/PR


"Durante algum tempo procurei um sistema que atendesse as minhas expectativas e tive dificuldade em encontrar, até que conheci o Pecuária Brasil, um sistema extremamente eficiente que permite otimizar a gestão do rebanho, tanto rebanho de corte, quanto de produção de matrizes e reprodutores registrados. De fácil cadastro dos dados do rebanho, proporciona um aumento na eficiência da produção, uma vez que gera relatórios que indicam dados produtivos, os animais mais e menos eficientes e facilita as tomadas de decisão. Permite introdução de metas de produção, como eficiência reprodutiva, desenvolvimento ponderal e taxa de mortalidade e através dos relatórios mostra as metas alcançadas. Excelente ferramenta que deixa mais tempo livre para trabalhar com o rebanho, pois nos mostra todos os dados que precisamos para gerir melhor a produção."

Carla Bompiani, Produtora de Ovinos, Cabanha Santa Rita, Nova Esperança/PR

Carla Bompiani faz parte do Conselho Técnico da OVINOPAR - Associação Paranaense de Criadores de Ovinos. É esposa do Sr. Edson Luiz Duarte Dias, presidente da mesma associação.



"Eu, Diogo Romanelli e a Fazenda Aconchego, estamos muito satisfeitos com o Software Pecuária Brasil, uma vez que atende a todas as demandas de uma propriedade rural, oferecendo diversas ferramentas para melhorar a sua competitividade, lucratividade e eficiência na sua gestão. Alem disso, o programa gerencia sistemas de produção bovino e ovino e toda a gestão administrativa e financeira da propriedade contando ainda com um excelente atendimento no suporte técnico, fazendo assim todos os ajustes necessários para melhorar seu controle na produção"

Diogo Romanelli Oliveira, Produtor de Gado de Corte e Ovinos, Coxim/MS


"Bastante trabalhosa a criação de ovinos...acho que realmente não tem lugar para "amadorismo"... por isso tem tanta gente abandonando a atividade. Falta mão-de-obra e quem queira investir em uma atividade de alto risco. O preço de mercado deverá continuar "aquecido" até criar novo cenário onde ocorra atratividade para o investimento. Só vai permanecer na atividade quem tratá-la como uma atividade "empresarial" onde todos estes aspectos estejam sob controle do produtor. Parabéns pelo "Pecuária Brasil Ovinos"...este é o caminho para o futuro!

Flavio Jair Hatzfeld Schirmann, Produtor de Ovinos, Formigueiro/RS